Emerson lança nova tecnologia para redução de energia

0

Em alinhamento com estratégia da ?TI Verde? de economizar energia elétrica, a Emerson Network Power, lançou o Liebert HIROSS HPM, uma nova família de produtos de climatização de precisão, projetada para operar em condições extremas, nas quais o controle dos níveis de temperatura e umidade é fundamental para garantir o funcionamento e a durabilidade dos servidores nos data centers de última geração.

Devido à crescente concentração do poder de processamento, em particular dos blade servers, o calor dissipado em infra-estruturas de TI de alta densidade está aumentando constantemente.

Neste contexto, climatizar um data center ou uma sala de servidores é um aspecto crítico para se obter as condições ambientais necessárias para garantir a operação e o máximo desempenho, bem como a eficiência total dessas infra-estruturas.

Os condicionadores-de-ar Hiross HPM são gabinetes equipados com tecnologia de rotação digital, que permite aos ventiladores EC diferentes fluxos de ar.

Como parte da Arquitetura Adaptável (Adaptive Architecture) essa nova família de condicionadores-de-ar atende qualquer tipo de infra-estrutura de TI.

Um recurso-chave dessa tecnologia o controle iCOM que se conecta diretamente à rede da infra-estrutura via Ethernet e permite a comunicação entre várias unidades, garantindo um controle preciso do ambiente e, como conseqüência, performance eficiente. O sistema iCOM, além de oferecer várias opções de display gráfico, também fornece um calendário on-line da operação e serviço da unidade, integrado com comunicações web, diagnóstico avançado para manutenção preventiva e armazenamento de 400 eventos por unidade com histórico de temperatura e umidade de até 16 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.