Satyam assina dois contratos de TI com a Fifa

0

A indiana Satyam Computer Services, fornecedora de serviços de consultoria e tecnologia da informação, assinou nesta terça-feira (31/7) dois contratos para fornecer suporte à Fifa e seus próximos grandes eventos. Os termos financeiros dos acordos não foram divulgados.

A empresa, que mantém um centro de desenvolvimento no Brasil, foi selecionada para desenvolver um sistema de gestão de eventos customizado e também para construir a extranet e a intranet para a federação internacional de futebol durante os próximos 12 meses.

Os serviços da Satyam incluem, ainda, suporte ininterrupto de ambas soluções até o apito final de cada jogo. Trabalhando principalmente a partir da sede da Fifa em Zurique, na Suíça, a empresa fornecerá apoio em cada país para os jogos. A companhia também terá equipes trabalhando a partir de locais no exterior.

"Na verdade, promovemos os eventos esportivos mais vistos de todo o mundo, com até 28 bilhões de espectadores no torneio de 2006. Desta forma, não podemos permitir nem um segundo fora do ar, mesmo nos grandes picos de uso durante os jogos", disse o chefe de soluções de tecnologia da informação da Fifa, Michael Kelly. "É por isso que escolhemos a confiabilidade, flexibilidade e capacidade de reuso dos aplicativos da Satyam. Esse é o início de uma relação de longo prazo na qual a Satyam irá trabalhar de perto com a Fifa durante os próximos anos."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.