Bematech compra empresa americana de fast food

0

A Bematech, fornecedora de soluções de automação comercial, anunciou nesta quinta-feira, 31, uma uma nova aquisição – desta vez feita pela subsidiária norte-americana Bematech International Corp.: a Logic Controls, empresa focada no desenvolvimento de soluções para o segmento de restaurantes, bares e hotéis.

A companhia vai pagar US$ 11 milhões à vista, mais um valor a ser calculado de acordo com a geração de caixa medida pelo Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amrotização) da Logic Controls, o que pode elevar o negócio para US$ 22 milhões.

A americana Logic Controls produz os sistemas Kitchen Display Systems (KDS), que realizam o controle de pedidos para redes de fast food; PDV Touch (terminais de ponto-de-venda com tecnologia sensível ao toque) e PDV Modular, que serão agregados à linha de produtos da Bematech no Brasil e vendidos para outros países nos quais a empresa atua, como Alemanha, Taiwan e Argentina.

Recentemente a Bematech adquiriu a Snack Control e a Mister Chef, ambas fornecedoras de software para empresas do setor de alimentação. Com a compra da Logic Controls, ela incorpora ativos tecnológicos com mais de 20 patentes registradas.

A aquisição está sujeita a aprovação do conselho de administração da Bematech.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.