Terminal imprime fotos no sistema auto-servico

0

A Aris Tecnologia, fabricante de terminais de auto-atendimento e auto-serviço, lançou o sistema Foto Fácil, destinado ao mercado de revelação e impressão ou gravação em CDs de fotos digitais.

Segundo a empresa, ?com ela qualquer negócio pode prestar serviços de impressão de fotografia de uma forma acessível a um custo x benefício extremamente atrativo através de um equipamento de fácil instalação e que ocupa pouco espaço e não precisa sem uma empresa do ramo fotográfico?.

No sistema Foto Fácil o cliente insere sua mídia magnética no terminal; suas fotos são mostradas na tela de cristal líquido sensível ao toque; ele faz as opções com um simples toque na tela e pode ainda, fazer eventuais retoques nas fotos selecionadas, aumentando o contraste, luminosidade, colocar molduras, retirar reflexo (olhos vermelhos).

O equipamento imprime um tíquete com o valor a ser pago no caixa, e após o pagamento o caixa libera a impressão das fotos, que é realizada em no máximo 20 segundos ? eliminando a espera normal em sistemas atualmente disponíveis que é de aproximadamente 1 hora.

Ele oferecido em dois modelos: um de balcão compacto que facilita o suporte aos clientes através de atendentes e outro, do tipo totem.

Os terminais de auto-atendimento Aris têm leitores de vários cartões de memória, de CD, e DVD. Adicionalmente, para permitir a comunicação e recepção de fotografais produzidas em telefones celulares, os terminais podem incorporar também receptor Bluetooth, (receptor e transmissor de ondas de rádio que incorporam os mais recentes telefones celulares) e leitor infravermelho que permite a recepção de fotos dos telefones celulares.

O sistema pode ser adquirido através da rede de revendedores ou alugado diretamente do fabricante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.