VMWare e Amazon integram plataforma para simplificar migração para nuvem pública

0

A VMware e a Amazon Web Services (AWS), empresa da Amazon.com, anunciaram a disponibilidade inicial do VMware Cloud na AWS. Criado a partir da aliança estratégica anunciada em outubro de 2016, o sistema traz o data center definido por software (SDDC) da VMware para a AWS Cloud, permitindo que os clientes executem aplicativos em nuvem privada, pública e híbrida baseada em VMware vSphere.

Na AWS, o sistema é entregue, vendido e suportado pela VMware como um serviço de nuvem on-demand e elasticamente escalável.

O VMware Cloud na AWS é possibilitado pela VMware Cloud Foundation, a plataforma SDDC unificada, que integra as tecnologias de virtualização vSphere, VMware VSAN e VMware NSX, com o gerenciamento VMware vCenter. Isso significa que os clientes podem usar as ferramentas conhecidas da VMware para gerenciar seus aplicativos, sem precisar comprar hardware novo ou personalizado, reescrever aplicativos ou modificar seu modelo operacional.

A plataforma é indicada para clientes que querem migrar aplicativos para a nuvem pública, desenvolver aplicativos novos, ampliar a capacidade dos seus centros de dados para aplicativos existentes, ou providenciar rapidamente ambientes de desenvolvimento e testes. Ela também irá suportar a "conteinerização" do workload e serviços DevOps, como Pivotal Cloud Foundry e outros.

O serviço está inicialmente disponível na região Leste dos EUA (Oregon) da AWS e expandirá para as regiões AWS em todo o mundo em 2018. Hoje, os clientes podem usar esse serviço por hora e pagar apenas por cada hora que um host estiver ativo na conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.