Empresário aceita R$ 1,4 milhão em criptomoeda como pagamento de terreno em Serra Negra

0

O empresário paulista Lauro José Rafacho, 64 anos, acaba de vender uma área de 24 mil metros quadrados na cidade de Serra Negra, município no Estado de SP, aceitando a totalidade do pagamento na criptomoeda Niobium Coin (NBC).

Com a venda da área, a criptomoeda que será a moeda referência da Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo (Bomesp) começa a ganhar espaço como meio de troca.

A plataforma da Bomesp será lançada no próximo mês de novembro, de acordo com o roadmap da empresa. A partir deste momento, serão lançadas no mercado as moedas digitais empresariais e, com isso, o Niobium Coin (NBC) deverá ganhar mais liquidez.

A ideia é que qualquer pessoa jurídica possa captar recursos por meio da emissão de suas próprias moedas digitais, por meio da Bomesp.

O Niobium Coin (NBC) poderá ser usado em transações e investimentos, permitindo às empresas, associações e, até mesmo, organizações do terceiro setor, participarem da BOMESP. Com isso, o Niobium servirá como moeda de referência e como moeda de troca para as transações realizadas na bolsa.

A BOMESP vem para revolucionar os ICOs no mundo todo, abrindo um campo nunca imaginado pelas pequenas, média e grandes empresas, cuja necessidade de financiamento de seus projetos são totalmente dependentes dos bancos e dos mercados de capitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.