Intec ganha contrato para sistema de mediação da CTBC

0

A Intec foi escolhida pela CTBC como a fornecedora do sistema de mediação. A operadora, que atua em algumas cidades de Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul, vai utilizar a plataforma multisserviço Inter-mediatE v5 da empresa, que será a responsável pela mediação do tráfego de telefonia fixa, móvel e de longa distância. A CTBC vai usar a plataforma para gerenciar o relacionamento e a duplicação de informações armazenadas em CDRs (call detail records).

?Escolhemos a plataforma de mediação da Intec porque foi a melhor solução em termos de custo/benefício e com um foco forte na redução dos custos operacionais?, diz José Antonio Fechio, diretor de TI da CTBC, sem revelar o valor contrato. ?O ambiente de desenvolvimento proporcionado pelo Inter-mediatE foi outro ponto que pesou na nossa decisão final, já que permite que possamos tornar disponíveis novos serviços rapidamente.?

De acordo com Fechio, a plataforma da Intec possibilitará também que a CTBC mantenha centralizado o processo de coleta dos dados e incremente a eficiência operacional. Ele explica que a Inter-mediatE será usada para a mediação de voz e dados de telefonia fixa e móvel para a coleta de dados de redes TDMA, CDMA, WAP, GSM e GPRS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.