Lista de projetos de inovação aprovados pela Finep sai nesta quinta

0

Termina nesta quinta-feira (1/11) o trabalho da comissão responsável pela qualificação das propostas que receberão recursos do Programa de Subvenção Econômica à Inovação. A lista com os projetos selecionados será encaminhada à diretoria da Finep para apreciação e deliberação final. Conforme previsto no edital, o resultado será anunciado no dia 14 de novembro.

Na primeira etapa, foram pré-qualificadas 569 propostas de um total de 2.567 recebidas. Os R$ 450 milhões previstos no edital serão destinados a projetos de pesquisa e desenvolvimento de produtos, serviços e processos inovadores em áreas prioritárias da Política Industrial, Tecnológica e de Comércio Exterior (Pitce), do governo federal.

Serão contemplados projetos em cinco grandes áreas: tecnologias da informação, comunicação e nanotecnologia; biodiversidade, biotecnologia e saúde; inovações em programas estratégicos; biocombustíveis e energia; e desenvolvimento social. O financiamento é não-reembolsável, ou seja, as empresas beneficiadas não precisarão devolver à Finep os recursos recebidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.