Avnet Technology Solutions e EMC anunciam acordo de distribuição

0

A Avnet Technology Solutions, distribuidor de soluções de TI, expandiu seu acordo de distribuição com a EMC, empresa especializada em armazenamento e gerenciamento da informação. O acordo contempla a distribuição dos produtos de storage da EMC, inclusive a nova série VNX, bem como as soluções de backup Data Domain e Avamar.

“A chegada da EMC como fornecedora é um importante reforço para o nosso portfolio local e seus produtos complementam a nossa atual oferta de soluções”, explica Fábio Figueira, gerente da unidade de Technology Infrastructure Solutions (TIS) da Avnet. “Com esse acordo, a Avnet reitera a sua estratégia de possibilitar que os canais parceiros entreguem com facilidade soluções de armazenamento completas que atendam aos requisitos específicos da infraestrutura de informação de seus clientes", acrescenta.

"Acreditamos na capacidade da Avnet de levar as soluções EMC para o mercado através da sua grande rede de parceiros. Juntos, Avnet e EMC vão investir nesta rede para aumentar a nossa cobertura e levar as melhores oportunidades para os clientes", destaca Arlindo Silva, Diretor de Canais e Alianças da EMC Brasil.

Para apoiar os canais interessados em conhecer mais sobre a EMC, a Avnet lançará uma série de treinamentos e de campanhas de marketing. O programa EMC Velocity oferece um caminho de entrada mais fácil para que um canal possa se tornar um parceiro certificado e estabelecer diferenciação pela especialização nas áreas de informação e armazenamento de dados. O EMC Velocity Partner Program incentiva os parceiros a utilizar essas ferramentas e os apoia na obtenção de certificações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.