Enterasys Networks do Brasil amplia atuação

0

A Enterasys Networks do Brasil, empresa do grupo Siemens Enterprise Communications, acaba de ampliar sua atuação para toda a América do Sul, México e demais países da América Central. A subsidiária do Brasil, que já tinha em sua responsabilidade a região do cone sul, compreendida pela Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai, aumenta sua área de atuação para outras regiões.
Para Reinaldo Opice, que era vice-presidente para o Cone Sul e agora promovido à vice-presidente para a América Latina, essa nova abordagem reflete a estratégia da empresa em investir na região, que vem apresentando um forte crescimento de receita e de ampliação da base de clientes. “Esses países, que antes estavam abaixo do chapéu dos Estados Unidos, passam agora a integrar a região da América Latina sob a coordenação do escritório no Brasil. Este alinhamento regional visa maximizar as sinergias entre as operações nos países, compartilhar melhores práticas regionais, acelerar ainda mais o crescimento da Enterasys e prover melhores serviços e suporte aos nossos clientes”, diz Opice.
Com o novo formato, o Brasil passa a responder por toda a operação dos escritórios da  Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Colômbia e México, que cobrem toda a América do Sul e América Central. “Nossos escritórios localizados em países-chave são responsáveis pela atuação da Enterasys Networks nessas regiões tanto com operações de vendas, atendimento aos clientes, serviços, entre outros”, finaliza Opice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.