Lanxess fecha contrato de três anos com Neoris

0

A Lanxess, multinacional alemã de especialidades químicas, acaba de firmar um contrato de três anos com a consultoria Neoris para prestação de serviços de suporte e manutenção de seus ambientes de microinformática e servidores. Pelo acordo, a Neoris dará suporte a cerca de 1000 usuários da Lanxess, espalhados em oito pontos no Brasil, incluindo fábricas, laboratório e escritórios comerciais.

Parte da equipe de consultores da Neoris atuará a partir dos Centros Nearshore da companhia em Barueri (São Paulo) e no Rio de Janeiro e outra parte ficará alocada na própria matriz da Lanxess, na capital paulista.

“A Neoris já é parceira de TI da Lanxess há mais de dois anos e foi a empresa que mais se adequou às nossas novas necessidades de negócios, tendo em vista as recentes aquisições e expansões da nossa operação. Com o novo escopo de serviços deste projeto, o objetivo é que a empresa possa suportar a nova fase de crescimento da Lanxess no Brasil”, explica Alexandre de Castro, gerente executivo de TI da companhia.

“Estamos muito satisfeitos com a confiança mais uma vez depositada pela Lanxess de entregar sua área de microinformática à Neoris. Nossa proposta de valor será de continuar prestando um serviço com qualidade aliado a uma redução de custos para a companhia, como tem sido feito ao longo dos últimos anos”, explica Alexandre D’Aquino, Vice-presidente Comercial da Neoris no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.