Veratis lança unidade de Business Analytics

0

Com o objetivo de reforçar sua arquitetura estratégica, ampliar sua capilaridade e a participação no mercado, a Veratis Technologies, empresa de plataformas tecnológicas, anuncia a fusão das suas operações com a 7i Business Consulting. Com o negócio, a empresa passa a contar com uma unidade de Business Analytics e a expectativa é faturar R$ 10 milhões em 2012 e chegar a R$ 15 milhões em 2013 com a nova unidade.
"Seguindo nossa estratégia de crescimento, unificar operações de empresas especialistas e diversificar o portfólio de soluções e mercados de atuação, encontramos na 7i uma sinergia muito grande de valores e complementaridade das ofertas", ressalta o diretor executivo da Veratis, Eduardo Macito.
A 7i Business Consulting é uma empresa especializada em Business Analytics, que atua principalmente com a tecnologia SAP. Desta forma, a nova unidade de negócios da Veratis já nasce pronta, com experiência, equipe formada, clientes e casos de sucesso. Os valores da negociação não são divulgados e o processo de integração já foi iniciado. Os atuais sócios da 7i passam a compor o quadro diretivo da empresa, atuando à frente da nova unidade de negócios.
"O alto nível do processo negocial e a qualidade do acordo resultante nos faz crer que estamos no caminho certo para atingir a excelência operacional que almejamos, oferecendo melhores serviços e com maior capacidade de atendimento para nossos clientes, parceiros e colaboradores", conta o ex-diretor executivo da 7i e atual head da unidade de Business Analytics da Veratis, Geovani Altacho.
No início de 2011, a Veratis efetuou a incorporação da HR Brasil, empresa especializada no módulo SAP HCM, e, com a aquisição da 7i, a empresa passa a contar com uma carteira de mais de 40 clientes na plataforma SAP. Recentemente, a Veratis também adquiriu a Factor Solutions e passou a contar com uma unidade mainframe, e firmou uma parceria com Software AG, reforçando sua unidade de BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.