Automation Anywhere lança comunidade on-line para profissionais de automação de processos

0

A Automation Anywhere lançou nesta quarta-feira, 31, a Apeople  uma comunidade on-line para profissionais de automação de processos RPA, IA e empresarial.A Apeople oferece aos clientes da empresa, parceiros e à comunidade global de entusiastas da automação uma plataforma unificada para conectar-se com colegas, compartilhar práticas recomendadas, acessar recursos e enviar sugestões e ideias que ajudarão a moldar não  apenas o roteiro do produto Automation Anywhere, mas o futuro da Indústria de RPA.

"Quinze anos atrás, lançamos a Automation Anywhere para aproveitar o poder da automação para resolver os desafios de negócios de nossos clientes", disse Rushabh Parmani, cofundador e vice-presidente sênior de sucesso e operações de clientes da Automation Anywhere. "Ao longo dos anos, introduzimos inúmeros produtos, serviços e soluções com um enfoque singular: nossos clientes. Hoje, com o lançamento da Apeople, reunimos todo o ecossistema de iniciativas de sucesso de nossos clientes sob um único guarda-chuva. A Apeople é muito mais do que apenas uma comunidade on-line – é a maior rede de profissionais de automação onde os membros podem se conectar com especialistas em automação com a mesma mentalidade em todo o mundo e desenvolver suas habilidades de automação inteligente e RPA."

A Automation Anywhere tem mais de 1.400 clientes em mais de 90 países, mais de 250 parceiros estratégicos e operações comerciais em todo o mundo – tornando a Apeople a maior comunidade de RPAs do mundo. Além dos recursos padrão da comunidade, como um fórum de discussão, o Apeople inclui:

Message Board – um newsfeed dos principais posts e um lugar para recomendar melhorias e adições aos produtos e roadmap da Automation Anywhere

Leaderboard – top Influenciadores de Apeople classificados por sua atividade dentro da comunidade.

Grupos – grupos de usuários on-line que compartilham práticas recomendadas em setores específicos e áreas de foco de tecnologia.

Eventos – últimas notícias e agenda de eventos da Automation Anywhere.

Recursos – links para recursos de aprendizado, documentação do produto, base de conhecimento de automação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.