TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Parceria entre Commvault e HPE traz backup e recuperação integrados à nuvem

Postado em: 31/10/2018, às 21:51 por Redação

A Commvault anuncia a integração total entre o Commvault CompleteTM Backup & Recovery Software e os sitemas da Hewlett Packard Enterprise (HPE) StoreOnce, incluindo a integração com a HPE StoreOnce Catalyst. Essa solução conjunta permite que a Commvault gerencie todo o ciclo de vida de gerenciamento de dados para operações dos sistemas da HPE StoreOnce.

A integração perfeita entre os sistemas da HPE StoreOnce usando o Catalyst Copy atende aos crescentes desafios de backup, recuperação e conformidade, ao mesmo tempo em que reduz os requisitos de recursos e responde ao aumento de dados que os clientes estão enfrentando. O anúncio foi feito em Nashville, durante o Commvault GO 2018 – conferência anual da empresa para clientes.

Juntos, a integração do Commvault CompleteTM Backup & Recovery Software, que a Commvault acredita ser a solução de backup e recuperação mais completa e compreensiva do setor, com sistemas HPE StoreOnce, otimiza os custos de armazenamento, reduz o tráfego de rede, fornece mobilidade de dados ininterrupta e simplifica o gerenciamento de dados. Além disso, usuários podem mover os dados de backup de maneira nativa, confiável e econômica para a nuvem pública, privada ou híbrida. Esse recurso é oferecido pelo HPE Cloud Bank Storage, um recurso que é programado para ser suportado por uma futura versão do software da HPE em novembro deste ano.

A nova solução da Commvault e da HPE inclui suporte para desduplicação no modo de baixa largura de banda (fonte) que reduz os dados redundantes. Além disso, a solução minimiza o movimento automatizado dos dados para menor custo de armazenamento, conforme os dados envelhecem com base em políticas definidas pelo usuário e inclui suporte para backups usando o Catalyst Clone.

O StoreOnce Catalyst pode ser facilmente configurado usando a interface de usuário da Commvault com apenas alguns cliques. Uma vez ativado, a Commvault gerencia os backups e a movimentação de dados dos sistemas HPE StoreOnce da mesma forma que faz com qualquer outro cliente Commvault. Com base no nível de integração, nenhuma configuração de cliente adicional é necessária. Futuras atualizações do StoreOnce Catalyst serão incluídas nos pacotes de serviços comuns da Commvault, sem a necessidade de os clientes gerenciarem o ciclo de atualização de forma independente.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/31/10/2018/parceria-entre-commvault-e-hewlett-packard-enterprise-traz-backup-e-recuperacao-integrados-a-nuvem/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial