Mastercard Black dá WiFi grátis para latinoamericanos

0

A Mastercard ampliou os benefícios associados ao cartão Mastercard Black e oferecerá conexão WiFi de alta velocidade aos seus clientes na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru.

Por meio de uma parceria com a Boingo Wireless – provedora de serviços WiFi, os portadores do cartão black passam a ter acesso à conexão premium em 1 milhão de hotspots em todo o mundo. Os locais são de grande circulação comercial, como aeroportos, hotéis, restaurantes, cafés, estádios e arenas, e até mesmo em aviões.

Para usar o benefício o cliente precisa acessar o website da Mastercard e fazer o cadastro do cartão criando login e senha. O mesmo login permitirá a utilização do WiFi para até quatro aparelhos simultaneamente, beneficiando familiares durante as viagens, por exemplo.

O acesso à internet wireless global passa a integrar a série de benefícios para clientes Mastercard Black em todo o mundo, que já inclui serviços de concierge, assistência de viagem, proteções de compra, ofertas e acesso a mais de 750 salas vip ao redor do mundo. Para mais informações, acesse a página do cartão black da Mastercard.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.