Grupo Bitcoin Banco dá mais um passo para fortalecer moeda no Brasil

0

O Grupo Bitcoin Banco anunciou a contratação da empresa Müller & Prei com o objetivo de realizar a auditoria de todos os processos envolvendo as empresas do grupo. Essa será a primeira vez no Brasil em que uma empresa do segmento das criptomoedas realizará uma auditoria com uma companhia externa especializada.

O processo de análise dos balanços e dos processos de gestão interna, além da emissão de um relatório final, começa em setembro de 2017, quando houve a incorporação da exchange Negocie Coins ao Grupo Bitcoin Banco.

Posteriormente, todo o ano de 2018 também será auditado e o trabalho prosseguirá de forma contínua.

Além da parte contábil, também serão realizadas a auditoria dos processos fiscal, trabalhista e previdenciário. Dois auditores vão trabalhar de forma dedicada às empresas do grupo.

A Müller & Prei Auditores Independentes tem equipe multidisciplinar e realiza trabalhos de auditoria e consultoria contábil, trabalhista, previdenciária, de controles internos, consultoria jurídica, tributária, societária e de tecnologia da informação dentro das Normas Internacionais de Contabilidade e Auditoria. A empresa é registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e no Banco Central do Brasil (BACEN), tem atuação nacional e escritórios em Curitiba, Blumenau e Porto Alegre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.