Unilever integra canais de atendimento a clientes de todas as marcas

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Com o objetivo de promover uma sinergia entre os públicos dos canais tradicionais e o relacionamento por meio das redes sociais, a Unilever Brasil unificou canais de comunicação de suas marcas disponíveis no mercado brasileiro.

Desde o segundo semestre de 2017, foi possível realizar uma verdadeira convergência no relacionamento com os clientes das marcas da Unilever, acrescentando ao trabalho um monitoramento mais eficiente das interações nos meios digitais.

Toda a iniciativa é suportada pela Atento, que utilizando uma plataforma digital mapeou 24 tipos diferentes de perfis de agentes. Esses profissionais foram preparados para a interação de cada produto, a fim de serem capazes de estabelecer uma comunicação eficiente com os clientes.

Para promover a combinação entre tecnologia de ponta e equipe adequada, a Atento implantou a plataforma de tecnologia semântica da Keepcon, startup do grupo Atento, que permite classificar e categorizar as publicações automaticamente.

Ao longo de um ano de trabalho, a operação atingiu o índice de 37% de eficiência, propiciados pela solução Atento de pessoas e processos, e mais 18% devido ao uso da tecnologia semântica.

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