LinkedIn incorpora insights preditivos em seu portfólio com aquisição do app Refresh

0

O site de contatos profissionais LinkedIn anunciou a aquisição do aplicativo para iOS Refresh, desenvolvido por uma startup de mesmo nome, o qual utiliza dados de redes sociais para fornecer informações instantâneas ao usuário sobre qualquer pessoa que encontrar. O valor do negócio não foi divulgado.

Segundo informações do blog de tecnologia TechCrunch, a maior parte da equipe da startup se juntará ao time do LinkedIn em Mountain View, na Califórnia, para incorporar a tecnologia da Refresh em vários produtos do LinkedIn. Uma das possibilidades é o aplicativo Connected do site de contatos profissionais, que já vem incorporando alguns elementos de computação preditiva para fornecer insights quando o usuário está perto de pessoas em sua rede, visando aqueles que utilizam o app em movimento e em ambientes de trabalho.

"Nossa paixão conjunta para a entrega de insights que ajudam os profissionais a ser mais produtivos é o que faz com que a parceria com o LinkedIn seja tão emocionante. Além disso, o LinkedIn nos dá uma oportunidade de compartilhar ideias com mais de 347 milhões de profissionais em todo o mundo", declarou Bhavin Shah, CEO e cofundador do Refresh, em um post no blog oficial da empresa, acrescentando que o aplicativo será descontinuado em 15 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.