Eletronet atualiza backbone com tecnologia da Ciena

0

A Eletronet escolheu a solução de pacotes óticos da Ciena para lançar novos serviços de comprimento de onda em toda a rede backbone nacional para atacadistas, provedores de serviços de Internet (ISPs) e empresas Web-scale (empresas que usam arquitetura de TI pioneirizada por Google, Netflix e Facebook).

Graças à capacidade de alto desempenho de uma rede de 100 G, que pode ser escalada para 250 G, a operadora pode fornecer conectividade multi-site flexível, confiável e de alta largura de banda e serviços IP (Internet Protocol) para seus clientes em todo o Brasil.

Com a 6500 Packet-Optical Platform,da Ciena, a Eletronet pode atingir até 22 Tbps de capacidade, permitindo que a empresa tenha a rota expressa de transporte de dados mais rápida do Brasil. A Eletronet pode fornecer serviços de até 10 GbE bem como 100 GbE, para transportar grandes quantidades de dados através de distâncias mais longas. A nova rede estabelece as bases que permitem a Eletronet oferecer suporte aos seus clientes na implantação de futuros serviços, como virtualização e aplicativos SDN (Software Defined Networking).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.