Novo escritório do LinkedIn no Brasil comandará operações na América Latina

0

A rede social de contatos profissionais LinkedIn anunciou a inauguração de sua sede no Brasil. O escritório, localizado em São Paulo, já abriga cerca de 50 funcionários em uma estrutura de 1.700 m². Atualmente, a rede contabiliza 13 milhões de brasileiros conectados, o que posiciona o país como terceiro maior mercado em números de usuários, atrás apenas dos Estados Unidos e Índia.

Para o diretor-geral do LinkedIn no Brasil, Osvaldo Barbosa de Oliveira, o novo ambiente de trabalho permitirá ao LinkedIn integrar ainda mais sua equipe e seus clientes, ao mesmo tempo em que comporta os planos de crescimento da empresa no Brasil e na região. "O LinkedIn está transformando a indústria de recrutamento. Desde quando nos estabelecemos no país,  em novembro de 2011, dobramos a base de usuários e nossas soluções de negócios estão presentes em mais de 500 empresas, nacionais e multinacionais".

O novo escritório torna o Brasil sede da empresa para a América Latina, e  as primeiras atividades começam pela área de soluções de marketing. "O LinkedIn considera a América Latina uma região importante, de grande potencial, e quer atender de forma completa as necessidades das empresas locais. Agora, com uma equipe focada e uma sede estabelecida, será ainda mais fácil reforçar a presença do LinkedIn nesses países", conclui Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.