Drogaria Onofre estreia robô que gerencia prateleira de medicamentos na loja

1

A Drogaria Onofre reestruturou sua "flagship" localizada na Avenida Paulista, para acompanhar a demanda de um mundo cada vez mais conectado, ágil e bem informado. O espaço, com 200 m², é o primeiro a receber o novo logotipo da Onofre CVS Pharmacy em sua marquise, além de telas interativas, serviço de self checkout e um robô que automatiza o armazenamento, distribuição, manipulação e separação de medicamentos. Com as mudanças, a operação se torna a farmácia mais tecnológica da América Latina.

O projeto da unidade é focado no conceito omnichannel que recebe pedidos do site e por encomenda. Na entrada da loja, há um display que expõe os Top 5 de vendas do e-commerce.

Além disso, todos os atendentes da Onofre poderão finalizar a compra do cliente em qualquer espaço da loja, poupando o consumidor de entrar na fila do caixa para efetuar o pagamento. Também estarão disponíveis os serviços de check-out automático (self checkout diretamente nos monitores), onde o cliente realiza o pagamento de forma independente e também o caixa tradicional.

A unidade também contará com os serviços da Onofre Clinic, espaço que disponibiliza serviços básicos como acompanhamento a gestante, aplicação de vacinas, aferição de pressão, teste de glicemia, entre outros serviços. O atendimento é feito por uma equipe de profissionais farmacêuticos especializados.

Sobre a Drogaria Onofre

A Drogaria Onofre faz parte da CVS Health, maior empresa de saúde do mundo, que conta com mais de 9.500 farmácias nos Estados Unidos e cerca de 240 mil colaboradores, sendo o maior empregador de farmacêuticos e enfermeiros do mundo.

Com mais de 80 anos, a Onofre tem como propósito auxiliar as pessoas na busca por uma vida mais saudável e feliz, oferecendo ao consumidor atendimento personalizado, conveniência na entrega rápida produtos e serviços e mais de 12 mil itens para cuidados com a saúde e higiene pessoal.

A rede hoje possui 48 lojas localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, 30 Onofre Clinics que oferecem assistência farmacêutica altamente capacitada em suas unidades, além de deter um dos maiores e-commerce do ramo farmacêutico.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.