IBM lança 25 novos serviços de análise de dados na nuvem para desenvolvedores

0

A IBM anunciou nesta quinta-feira, 4, uma expansão do seu portfólio com mais 25 serviços agora disponíveis na nuvem. Eles são projetados para ajudar os desenvolvedores a criar, implantar e gerenciar a web e aplicações móveis e permitir aos cientistas de dados descobrirem as tendências ocultas usando dados e análises na nuvem.

Os serviços de nuvem híbrida podem ser implantados em vários provedores de nuvem e se baseiam em tecnologias de código aberto, que incluem empresas e dados de terceiros e arquiteturas abertas que permitem que os dados sejam compartilhados facilmente entre os diferentes serviços.

Além de recursos de autoatendimento, incluem serviços de preparação de dados, migração e integração, equipamentos para exploração de dados avançada e modelagem.

A IBM introduziu os seguintes novos serviços de dados em nuvem:

IBM Compose Enterprise: Uma plataforma de gestão concebida para ajudar as equipes de desenvolvimento criar aplicativos em escala na web mais rápidos, permitindo implantar bancos de dados open source de negócios em minutos em seus próprios servidores nuvem dedicados.

IBM Grafh: O primeiro serviço gerenciado de banco de dados de gráficos construído sobre Apache Tinkerpop que fornece aos desenvolvedores uma pilha completa de aplicativos de negócios prontos em tempo real, detecção de fraude, Internet das coisas e análise de rede.

IBM Predictive Analytics: Um serviço que permite que os desenvolvedores facilmente autoconstruir modelos de aprendizagem de máquina com uma ampla biblioteca de aplicações para ajudar a fornecer previsões para casos de uso de produtos específicos, sem a ajuda de um cientista de dados.

IBM Exchange Analytics: Um serviço de troca de dados aberto que inclui um catálogo de mais de 150 conjuntos de dados publicamente disponíveis, que podem ser usados ??para análise ou integrados em aplicações.

"Os dados são o traço comum dentro da empresa, independentemente de onde sua fonte pode ser. No passado, os analistas de dados têm contado com sistemas diferentes para trabalhar com dados, mas nosso objetivo é compartilhar dados, oferecendo um único de acesso para construir, desenvolver e explorar dados", disse Derek Schoettle, gerente geral, de Plataforma de Analytics e Serviços de Dados na Nuvem. "A solução de Data Services Integrada na nuvem vai dar aos desenvolvedores maior escalabilidade e flexibilidade para construir, implementar e gerenciar aplicativos da web e em nuvem móvel, e permitir aos cientistas dados aplicar as informações em todos os negócios de forma eficiente."

IBM Graph oferece uma única base de dados gráfica de nível empresarial como um serviço, construída sobre Apache Tinkerpop, a principal tecnologia de gráficos open source. Fornecido como um serviço, ele ajuda a remover as complexidades tradicionalmente associadas à movimentação de dados de bancos de dados para representar graficamente as arquiteturas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.