Cisco amplia serviços de colaboração para simplificar reuniões e trabalho em equipe

1

Com a marca de mais de seis bilhões de minutos de reuniões mensais promovidas no ambiente Webex – plataforma de colaboração, a Cisco está unificando as bases do Spark e do Webex, para entregar uma nova experiência em reuniões, o chamado Webex Meetings, e um novo aplicativo de colaboração em equipe, o Webex Teams (antigo Cisco Spark).

Todos os dispositivos de vídeo da fabricante foram integrados a esta plataforma recém-convergida. Além disso, foi adicionado ao ambiente um novo dispositivo de hardware, que transforma qualquer espaço de trabalho com uma TV em um recurso de sala virtual Webex, o Webex Share.

A Cisco continua aplicando as tecnologias de machine learning e inteligência artificial para simplificar  as reuniões atuais. Veja mais informações sobre as novidades:

Experiência totalmente nova do Webex Meetings

O novo Webex Meetings prioriza o vídeo, o que significa que o usuário será fortemente incentivado a ligar sua câmera. Por ser entregue pela nuvem, as cem milhões de pessoas em todo o mundo que usam o Webex não precisam realizar simplesmente receberão a atualização nos próximos meses.

Uma nova experiência e um novo nome para o Cisco Spark

Os desafios de negócios atuais estão se tornando cada vez mais complexos, criando uma urgência para ajudar as equipes a se conectarem e realizarem um melhor trabalho. A Cisco quer que seja simples para os usuários Webex evoluírem na colaboração em equipe.

O Webex Teams inclui o whiteboarding, mensagens persistentes, acesso simples para convidados, compartilhamento de conteúdo e ferramentas integradas, para dar suporte a equipes durante e após a reunião.

Webex funcionará com ferramentas do Google, da Microsoft e de outras empresas.

1 COMENTÁRIO

  1. Oi! Muito obrigada pela partilha. Gostaria de recomendar mais um aplicativo de colaboração em equipe Kanban -https://kanbantool.com/pt/ ajuda equipas a trabalhar de forma mais eficiente.. Pessoalmente acho que vale a pena tantar e observar mudança para melhor na sua equipe 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.