Blackboard contabiliza mais de 1.3 milhão de usuários e 230 instituições de ensino na base de clientes

0

A Blackboard informa que alcançou mais de 230 instituições de ensino em todo o País. A companhia, que localmente é representada pelo Grupo A Educação, melhorou a experiência de ensino e aprendizagem de 1,3 milhão de usuários, provendo um portfólio único de soluções que tornam o ensino a distância mais simples e engajador.

O anúncio de hoje é uma prova da consolidação da companhia globalmente. Nos últimos 12 meses, várias instituições de ensino líderes no Brasil implementaram as soluções da Blackboard, que tornam o processo de ensino e aprendizagem mais engajador, personalizado, colaborativo e alinhado ao objetivo principal de direcionar o sucesso do estudante.

Entre os novos parceiros estão: Unigranrio e São Leopoldo Mandic. A Blackboard também é reconhecida pela sua capacidade de apoiar os negócios das instituições de ensino superior, com um portfólio que provê uma resposta completa para muitas de suas particularidades.

Por entregar resultados notáveis e que mostram o sucesso das implementações, mais de 60 universidades brasileiras estenderam a parceria com a Blackboard, entre elas a Laureate Brasil. A Laureate tem trabalhado com a Blackboard desde 2015, para substituir os ambientes virtuais de aprendizagem em 12 instituições de ensino.

A adoção do Blackboard Learn melhorou a experiência de aproximadamente 250 mil alunos e professores, e também permitiu a criação de um serviço de Compartilhamento Unificado para gestão centralizada dos conteúdos dos cursos online e híbridos da instituição, facilitando a produção e distribuição de conteúdos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.