TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Orange compra empresa de saúde eletrônica de olho na reforma da saúde francesa

Postado em: 05/02/2018, às 17:25 por Redação

A Orange Business Services (OBS) irá adquirir a empresa Enovacom, que possui uma suíte de software que permite o intercâmbio, compartilhamento e segurança de dados entre diferentes players de saúde. O valor do acordo não foi divulgado.

Seus produtos são usados ??em mais de 1.500 instituições de saúde em França, principalmente nas comunicações dos hospitais com parceiros, disse a empresa de telecomunicações com sede na França.

Uma vez que o negócio seja concluído "nas próximas semanas", a Enovacom se tornará uma subsidiária da OBS, anexada à Orange Healthcare.

A Orange afirmou que o movimento está equipado com a estratégia atual de sua divisão de saúde para expandir além das soluções de hospedagem de infraestrutura e dados para oferecer soluções de comunicação para profissionais de saúde. O governo francês fez uma reforma para criar Grupos de Hospitais Territoriais, que reúne recursos de saúde dentro de uma região para melhorar a cooperação.

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top