Wuzu promete operar como uma "bolsa de criptomoedas" no Brasil

0

Está marcado para o próximo dia 12 o início da operação  da "bolsa de criptomoedas" Wuzu, que objetiva criar acesso institucional ao mercado de criptomoedas e unificar múltiplas corretoras em um sistema compartilhado para operações financeiras seguras no Brasil e no mundo. Ela foi criada por profissionais com experiência no mercado financeiro e tecnologia em Curitiba.

A Wuzu tem o objetivo de simplificar o trânsito de capitais e suas negociações por meio das criptomoedas e desta forma, baratear os custos, aumentar a velocidade e permitir operações 24 horas por dia, com  segurança. A Wuzu é um link entre o mercado financeiro tradicional e o novo mundo de criptomoedas e ativos digitais.

A Wuzu possibilitará a criação de uma rede de corretoras de criptomoedas para realizar a conexão entre dois ou mais pontos de negociação, na qual quando uma ordem é enviada em uma ponta, qualquer corretora da rede pode acessá-la em outra, garantindo maior liquidez para executar as ordens e maior eficiência, com segurança garantida.

De acordo com dados de mercado, o segmento cresceu mais de 60 vezes no País em 2017.  Segundo informações do mercado, a empresa recebeu aportes de R$ 1,5 milhão de fundos de investimentos e fechou parceria com um banco comercial para transações financeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.