TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Wuzu promete operar como uma "bolsa de criptomoedas" no Brasil

Postado em: 05/02/2018, às 20:54 por Redação

Está marcado para o próximo dia 12 o início da operação  da "bolsa de criptomoedas" Wuzu, que objetiva criar acesso institucional ao mercado de criptomoedas e unificar múltiplas corretoras em um sistema compartilhado para operações financeiras seguras no Brasil e no mundo. Ela foi criada por profissionais com experiência no mercado financeiro e tecnologia em Curitiba.

A Wuzu tem o objetivo de simplificar o trânsito de capitais e suas negociações por meio das criptomoedas e desta forma, baratear os custos, aumentar a velocidade e permitir operações 24 horas por dia, com  segurança. A Wuzu é um link entre o mercado financeiro tradicional e o novo mundo de criptomoedas e ativos digitais.

A Wuzu possibilitará a criação de uma rede de corretoras de criptomoedas para realizar a conexão entre dois ou mais pontos de negociação, na qual quando uma ordem é enviada em uma ponta, qualquer corretora da rede pode acessá-la em outra, garantindo maior liquidez para executar as ordens e maior eficiência, com segurança garantida.

De acordo com dados de mercado, o segmento cresceu mais de 60 vezes no País em 2017.  Segundo informações do mercado, a empresa recebeu aportes de R$ 1,5 milhão de fundos de investimentos e fechou parceria com um banco comercial para transações financeiras.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial