Shell e AT&T assinam acordo de serviços gerenciados de rede global

0

A AT&T e a Shell assinaram acordo para prestação de serviços gerenciados de comunicações e de redes integradas em todo o mundo. O acordo faz parte dos esforços da Shell para transformar suas complexas operações de TI ao adotar serviços padronizados no mercado e reforçar a relação atual entre as duas empresas por mais cinco anos e meio.

Pelo acordo, a AT&T fornecerá serviços estratégicos como gerenciamento e integração de redes, serviços globais de voz e dados, segurança, vídeo e colaboração, além de soluções inovadoras para gerar eficiência de custos e criar condições para um futuro mais ágil em TI. A AT&T atingirá esses objetivos ao oferecer recursos de rede e serviços integrados de rede através de vários fornecedores preparados para apoiar serviços virtualizados, estratégia de nuvem e soluções de rede híbridas.

As soluções de rede integrada global da AT&T estão disponíveis em países que representam 99% da economia mundial. Multinacionais dependem da experiência avançada em rede da AT&T para apoiar seus negócios, especialmente empresas com operações espalhadas pelo mundo como a Shell, que conta com muitas bases em locais de difícil acesso e/ou em condições climáticas adversas.

Os funcionários da Shell poderão contar com uma rede segura e confiável onde quer que tenham acesso, além de se conectar uns com os outros— via mensagens instantâneas, voz, web e videoconferência, além do compartilhamento de aplicativos.

"A Shell precisa de soluções de rede integrada global com acesso em quase todos os cantos do planeta. Nós podemos oferecer essas soluções e é uma tarefa que levamos muito a sério",  disse Frank Jules, presidente de Global Business da AT&T. "Estamos prontos para continuar nosso relacionamento com a Shell e avançar em novas áreas de inovação".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.