TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Gemalto testa embarque biométrico no Aeroporto Internacional de Los Angeles

Postado em: 06/12/2018, às 20:53 por Redação

A Gemalto anunciou um teste piloto de embarque biométrico no Terminal 4 do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX). Feito em parceria com uma companhia aérea, o teste pretende confir que as necessidades e expectativas do passageiro sejam atendidas por meio do uso de em detrimento do cartão de embarque tradicional, além de atender aos requisitos do departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP) dos Estados Unidos.

O cenário de viagens no mundo está se transformando rapidamente e, com a expectativa do tráfego aéreo duplicar e atingir 7,8 bilhões de passageiros em 2036, as companhias aéreas e os aeroportos estão inovando para satisfazer as novas demandas de governos e consumidores por maior segurança e eficiência. A Gemalto vai atender a essas necessidades com a solução de embarque biométrico usando a tecnologia de reconhecimento facial.

O programa piloto no LAX é muito flexível no que diz respeito às limitações de espaço e oportunidades futuras de melhoria, pois a solução será integrada à estrutura existente para facilitar o embarque.

Os passageiros se aproximarão do portão e receberão a confirmação através de uma tela de computador e câmera, após uma verificação facial dos agentes do Serviços de Verificação de Viajantes do departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras. Depois de verificadas, as imagens capturadas serão apagadas do sistema para garantir a privacidade de todos os passageiros.

Em uma recente reunião de testes biométricos do Departamento de Segurança Interna dos EUA (DHS)², o Live Face Identification System (LFIS) da Gemalto obteve uma taxa de aquisição de sucesso de 99,44% com resultados em menos de cinco segundos, um resultado muito favorável se comparado com a média de apenas 65% no mesmo período de outros fornecedores desse serviço.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/home/internet/06/12/2018/gemalto-testa-embarque-biometrico-no-aeroporto-internacional-de-los-angeles/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial