Startup Oba.com recebe aporte de R$ 2,6 milhões e se prepara para crescer no mercado brasileiro

0

A Oba.com, plataforma de ofertas online que iniciou suas atividades no começo deste mês, anunciou nesta quinta-feira, 7, que recebeu um aporte de R$ 2,6 milhões, realizado por investidores internacionais, mas cujos nomes não foram revelados. A empresa usará o capital para expandir as operações de venda e ampliar parcerias.

Mesmo diante de um cenário econômico instável no Brasil, a plataforma tem registrado um rápido crescimento na venda de imóveis e itens de segunda mão, afirma a empresa. Para este ano, a companhia diz que vai concentrar esforços em inovação e na melhoria da chamada experiência do usuário.

O CEO e fundador da Oba, Lonny Szneiberg, diz que ela é um dos únicos marketplaces no Brasil que realizam abordagens verticais. A plataforma está disponível pelo site e também na versão mobile, com o aplicativo para o sistema operacional Android, do Google. A versão para iOS deve ser lançada ainda nesta trimestre, segundo ele.

"Desde o nosso lançamento, estamos crescendo em três verticais, em tráfego e inventário. Esse novo investimento ajudará a dar suporte ao crescimento das vendas e alcançar nosso compromisso de construir o melhor produto. A meta sempre foi criar um modelo one-stop shop [onde o cliente pode obter tudo o que precisa, para que o usuário possa comprar e vender na mesma plataforma. Neste ano vamos apresentar elementos inovadores que vão nos colocar à frente na competição", explica Szneiberg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.