IoT Business Forum acontece dia 29 de junho em São Paulo

0

Cada objeto é um potencial ponto de negócios ou de contato com seu consumidor. Ele pode informar exatamente onde, quando e como um produto está sendo consumido ou usado, ajudando as empresas nos processos de design, marketing, pesquisa de mercado e na cadeia de produção e abastecimento do mercado.

Muitas empresas estão buscando entender a relevância na adoção de soluções baseadas em Internet das Coisas e em experiências relevantes que possam proporcionar diferencial de mercado, redução de custos, melhoria no time to market e inciativas inovadoras que tragam impacto para os negócios. Ao meso tempo, o Governo elabora o Plano Nacional de IoT, onde muitas questões estão para ser definidas;

Esse são alguns dos assuntos que vão ser discutidos na 2ª edição do IoT  Business Forum, promovido pela TI Inside, que acontece dia 29 de junho, no WTC-SP. Nos painéis de discussão e palestras de negócios contaremos com palestrantes exclusivamente escolhidos por sua capacidade de trazer perspectiva e percepção para o evento.

Todo o temário é programado por jornalistas e consultores experientes com objetivo de trazer conteúdo relevante para aumentar o conhecimento, networking apresentar novas perspectivas de negócios aos participantes.

O temário já está definido e pode ser conferido em www.iotbusinessforum.com.br , cujas inscrições antecipadas estão com desconto promocional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.