CI&T anuncia aquisição da agência americana Comrade

0

A CI&T comprou a Comrade Consultoria, empresa especializada em estratégias e design de experiências digitais situada na baía de São Francisco, Califórnia, nos EUA. A multinacional brasileira está combinando sua experiência em transformação Lean Digital e alta qualidade de execução com a expertise em design e estratégias digitais da agência Comrade, para ampliar sua capacidade de entrega rápida em escala de experiências e soluções digitais diferenciadas às empresas líderes em seus mercados ao redor do mundo.

Com a aquisição, a CI&T passa a reunir mais de 2.500 colaboradores nos cinco continentes, incluindo desenvolvedores, designers e estrategistas digitais focados em tendências, somando competências em Design Thinking, estratégias guiadas por dados, princípios Lean e nas mais avançadas tecnologias como Machine Learning, Inteligência Artificial, análise avançada de dados e arquiteturas baseadas em API.

O anúncio marca a expansão da CI&T nos Estados Unidos e acelera seu histórico de crescimento orgânico, ano a ano, fundamentado principalmente em suas relações bem sucedidas e de longa data com empresas americanas. A CI&T tem provado competências únicas ao liderar projetos digitais consistentes para companhias relevantes ao redor do mundo. A Comrade foi escolhida como parceira de diversas empresas, incluindo dois dos cinco maiores bancos nos EUA e mais outras 30 marcas das áreas de saúde e tecnologia, além fintechs e organizações sem fins lucrativos, contribuindo para aprimorar a experiência de seus consumidores e gerar produtos digitais inovadores com rápida e eficiente entrada no mercado.

Recentemente, a CI&T anunciou a ampliação da sua estrutura de inovação, UX e marketing digital em São Francisco, liderada por Leonardo Mattiazzi, vice-presidente de inovação global. Assim como a aquisição da Comrade, a iniciativa de expansão no território americano faz parte da estratégia de elevar a multinacional brasileira a um novo patamar no mercado, principalmente para atender demandas de empresas dos Estados Unidos.

Com a aquisição, a Comrade se torna uma empresa da CI&T e continuará suas operações como uma agência de estratégias digitais e design, atendendo companhias em todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.