Nova solução da Gemalto impulsiona conectividade IoT

0

A Gemalto está expandindo a conectividade para aplicações altamente eficientes de Internet das Coisas (IoT) a partir do lançamento de sua plataforma de módulo sem fio Narrowband IoT (NB-IoT) Cinterion.

A nova solução se baseia no sucesso do produto NB-IoT da Gemalto na China, oferecendo conectividade para a futura rede 5G de baixo consumo de energia para a Ásia-Pacífico e Europa. Uma combinação exclusiva de vários recursos opcionais de segurança garante a confiança no ecossistema complexo de IoT. A tecnologia é ideal para a crescente massa de soluções industriais que exigem extrema eficiência, cobertura expandida e vida útil longa, como medidores de serviços públicos e soluções de cidades inteligentes.

A plataforma NB-IoT Cinterion oferecerá um eSIM integrado em produtos de plataforma selecionados. Os eSIMs da Gemalto autenticam os dispositivos de IoT, criptografam dados e administram com segurança as conexões às redes celulares. Soldados ao módulo IoT, os eSIMs reduzem o tamanho e o custo das soluções, reforçando a segurança e a confiabilidade. Os certificados pré-instalados simplificam a integração segura aos serviços na nuvem autenticando os principais fornecedores de plataformas na nuvem.

O novo módulo sem fio NB-IoT ENS22 Cinterion da Gemalto oferece aos desenvolvedores uma solução de conectividade NB-IoT única projetada para atender aos mais altos padrões e requisitos das regiões da Europa e Ásia-Pacífico. O sistema de gerenciamento de energia da Gemalto aumenta, significativamente, o rendimento energético, prolongando a vida útil da bateria por até 10 anos. O módulo é ideal para aplicativos IoT estacionários que enviam dados somente em intervalos intermitentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.