Rakuten adquire aplicativo de e-commerce e ingressa no mercado norte-americano

0

A empesa japonesa de serviços online Rakuten anunciou a aquisição do Slice, aplicativo de e-commerce criado pela startup californiana de mesmo nome, com o objetivo de ingressar no mercado norte-americano, segundo informações do The Wall Street Journal. O valor da transação não foi revelado.

Com a tecnologia da Slice, a Rakuten oferecerá algumas facilidades aos usuários como a análise dos padrões de gastos e opções de entregas de mercadorias. O aplicativo auxilia os consumidores que utilizam sites de comércio eletrônico como Amazon e Nordstrom a rastrear a entrega de suas compras ao enviar alertas sobre as remessas, além de avisar sobre mudanças de preços ajudando os usuários a obter descontos em aquisições posteriores.

Fundada há quatro anos, a Slice já levantou US$ 32 milhões de investidores que incluem inclusive a Rakuten, além da Lightspeed Venture Partners. A startup cobra uma taxa de sites para usar seu software e acessar alguns dados de clientes. Já para os consumidores, o aplicativo é gratuito.

A startup já vinha desenvolvendo uma versão do seu aplicativo para uso da Rakuten no Japão, a qual deve ser lançada ainda este ano, marcando sua primeira expansão internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.