Trend Micro conclui aquisição da empresa de segurança TippingPoint

0

A Trend Micro, fabricante de software de segurança contra ameaças digitais, anunciou nesta quarta-feira, 9, a conclusão da compra da TippingPoint, fornecedora de sistemas de prevenção de intrusão (IPS) e de soluções integradas de segurança de rede de última geração, da HP Enterprise. A empresa pagou US$ 300 milhões pela TippingPoint, que se havia tornado parte da HP em 2010, quando sua controladora anterior, a 3Com, foi adquirida pela companhia por US$ 2,7 bilhões.

Com a incorporação da TippingPoint, a Trend Micro ressalta que passa a oferece aos clientes uma capacidade para responder às ameaças, exploits e vulnerabilidades, conhecidas e desconhecidas, durante todo o ciclo de vida do ataque. "A Trend Micro está agora em uma posição privilegiada para fornecer recursos integrados e enfrentar os complexos desafios de segurança de rede enfrentados pelas empresas globais atuais" disse a CEO da companhia, Eva Chen.

Agora denominado portfólio Trend Micro TippingPoint ele inclui, entre outros recursos, inteligência contra ameaças da Digital Vaccine Labs (DVLabs), bem como a zero day initiative (ZDI), programa que incentiva e recompensa pesquisadores de segurança independentes a identificar vulnerabilidades previamente desconhecidas. Quando combinado à Smart Protection Network da empresa, a Trend Micro diz que passa a oferecer os recursos mais avançados da indústria para proteger as empresas por toda rede, data centers, nuvem e endpoints.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.