TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Twitter perde 8,4% do valor das ações após relatar suspensão de 70 milhões de contas

Postado em: 09/07/2018, às 20:01 por Redação

As ações do Twitter tiveram uma queda de 8,4% nesta segunda-feira, 9, depois de divulgar no final de sexta-feira que a empresa está suspendendo mais de um 70 milhões de contas por envolvimento em falsificação ou spam.

O jornal The Washington Post descreveu como o aumento do rigor do Twitter com as informações de seus usuários tinha resultado na suspensão de 70 milhões de contas em maio e junho.

Os esforços são uma resposta à crítica de que as empresas de redes sociais fizeram pouco para enfrentar a difusão de desinformação e notícias falsas.

A cotação das ações se recuperou levemente (1% )após o diretor financeiro do Twitter, Ned Segal, anunciar que a maioria das contas eliminadas não estavam incluídas na contabilidade oficial da empresa. A empresa também teve uma recomendação favorável do J.P. Morgan. Segal disse que ele vai anunciar o número de usuários do Twitter em seu relatório financeiro em 27 de julho

Segundo informações preliminares, os usuários ativos mensais aumentaram 3% no primeiro trimestre, para 336 milhões.

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top