Ve Interactive compra unidade de marketing e publicidade digital do eBay

0

A Ve Interactive, fornecedora de uma plataforma integrada de publicidade digital e conversão onsite, anunciou nesta quarta-feira, 9, a compra da unidade de negócio de retargeting do eBay. A unidade, eBay Enterprise Marketing Solutions, foi criada recentemente como uma empresa independente, com investimentos dos fundos Bannerket Partners e Permira Funds. O valor da transação não foi revelado.

Em comunicado, a Ve Interactive diz que a aquisição representa um marco importante para sua expansão contínua como empresa global de tecnologia de e-commerce, aumentando a base de clientes para mais de 10 mil negócios online.

A empresa informa que todos os funcionários da eBay Enterprise serão incorporados à sua operação, o que totalizará uma equipe com mais de 850 pessoas, espalhadas pelos 34 escritórios que possui ao redor do mundo. A Ve Interactive também continuará a administrar a conta de todos os clientes.

A eBay Enterprise desenvolveu a Display Retargeting, solução de publicidade digital para estratégias e dados de segmentação de público. Agora, a Ve irá oferecer a VePlatform a esses clientes, para adquirir, engajar e converter os consumidores em cada fase da jornada do e-commerce. Retargeting — ou remarketing — é uma técnica de marketing digital que consistente em impactar usuários com publicidade.

"A negociação com o eBay é fundamental para a Ve Interactive, e reforça a nossa posição em performance de sites, publicidade em display e processamento de dados. O alcance do eBay na América do Norte nos dá uma excelente plataforma para crescermos", disse David J. Brown, CEO da Ve Interactive.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.