Polycom fecha acordo para comprar startup Obihai Technology

0

A Polycom firmou um acordo para fusão e aquisição da Obihai Technology, empresa inovadora em soluções de áudio VoIP (Voz sobre IP) com sede em San Jose, na Califórnia. A Obihai Technology desenvolve software e hardware para terminais VoIP.

A inclusão estratégica do software da Obhai permitirá à Polycom competir de maneira mais efetiva no mercado global de voz e, ainda, ampliar seu portfólio para incluir tecnologias complementares para os provedores de serviços e clientes de todos os portes.

O acordo pendente demonstra o foco da Polycom em expandir a oferta e a disponibilidade de sua linha de telefones de mesa de alta qualidade para uma gama mais ampla de clientes e parceiros. O movimento planejado também ressalta o compromisso da Polycom com a rede global de provedores de serviços para soluções VoIP.

Após a conclusão do acordo, a Polycom espera adicionar mais recursos baseados em nuvem e soluções de adaptador de terminal analógico ao seu portfólio. Espera-se que essa fusão amplie os mercados disponíveis para soluções Polycom tanto para empresas como para sua rede mundial de parceiros de canal.

A expectativa é que a aquisição seja concluída no início do primeiro trimestre deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.