Rodrigo Borer deixa presidência do BuscaPé; rumores indicam sua ida para a Webmotors

0

Menos de um ano depois de assumir o comando do Buscapé para América Latina, Rodrigo Borer, está deixando a empresa. O anúncio de sua saída foi feito no início da tarde desta quinta-feira, 10, aos funcionários da sede em São Paulo. No lugar do executivo, assume Sandoval Martins Pereira, atual diretor financeiro (CFO) da Buscapé Company e da operação latino-americana da empresa de meios de pagamento PayU do grupo Naspers.

Borer havia assumido o cargo de CEO oficialmente em setembro do ano passado, quando a Buscapé Company passou a operar como holding global composta por 15 sites comparadores de preço que faziam parte do grupo Naspers. Entretanto, ele já liderava a operação no Brasil desde 2010.

Ele substituiu Romero Rodrigues, cofundador da empresa, que passou a ocupar o posto de presidente do Conselho de Administração. Antes de ir para o Buscapé, ocupou o cargo de vice-presidente da Comparison Shopping, além de posições de liderança em empresas como IBM, CPM Braxis Capgemini, Teleperformance Brasil e Elefante.

Executivo com mais de 15 anos de experiência nos segmentos de tecnologia e serviços de informação, ele é pós-graduado em Engenharia Elétrica e tem mestrado em Ciência da Computação pela PUC do Rio de Janeiro.

Rumores no mercado dão conta que Borer deve assumir uma posição importante na Webmotors, que em abril de 2013 vendeu 30% do seu capital para o grupo australiano Carsales, dono do site de vendas de automóveis de mesmo nome  e um dos maiores do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.