Orange e BlueTide ampliam oferta de serviços comunicações marítimas globais

0

A Orange Business Services e a BlueTide Communications estão colaborando para entregar comunicações marítimas abrangentes, atingindo praticamente todos os mares e oceanos ao redor do mundo. A combinação da rede global de satélites da Orange com as soluções marítimas especializadas da BlueTide vai impulsionar a navegação, cibersegurança, voz e vídeo, aplicações corporativas e gerenciamento de ativos para navios na indústria marítima.

A Orange fornece à BlueTide a capacidade gerenciada de banda Ku VSAT, com a habilidade de alternar para feixes de satélite alternativos, para uma cobertura global perfeita. A BlueTide fornece aos navios vigilância de vídeo ao vivo, segurança cibernética e monitoramento de sistemas – todas as soluções high-end entregues na rede Orange para uma disponibilidade contínua em escala global.

A parceria entre as duas empresas amplia a capacidade de atendimento  da BlueTidechegar a navios com uma maior variedade de comunicações avançadas. A indústria marítima depende de comunicações consistentes e confiáveis entre o navio e a porta de operação. Somente a Orange tem uma verdadeira rede internacional para fazer essa conexão. A execução de nossas soluções por meio da Orange terá um efeito transformador sobre como o transporte marítimo é realizado.

A rede de satélites Orange fornece comunicações de voz, vídeo e dados. Um navio poderia, portanto, enviar e receber atualizações em tempo real durante a navegação, prever da melhor forma mudanças no clima e acessar aplicativos corporativos na nuvem. O impacto no bem-estar da equipe também é importante, com os navios possuindo as mesmas comodidades do lar, incluindo Internet, filmes e shows e serviços de telefonia.

A colaboração da Orange com a BlueTide prepara o caminho para navios mais inteligentes usando a Internet das Coisas. A conectividade de banda larga confiável pode suportar o monitoramento remoto dos componentes mecânicos de um navio, permitindo a manutenção preventiva. A mesma rede pode ser usada para controlar remotamente a carga em trânsito para saber sua localização, os níveis de suprimentos, a temperatura, as condições de viagem e a segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.