Número de empresas que usam Google Cloud no Brasil cresceu 330%

0

O número de empresas brasileiras que utilizam tecnologias de nuvem do Google aumentou 330% no Brasil ao longo do último ano, o que demonstra o acelerado ritmo de crescimento da demanda pela plataforma do Google no país. Além disso, o número de parcerias — que inclui acordos com novas revendas, por exemplo — aumentou cinco vezes no mesmo período.

As informações foram anunciadas durante o Google Cloud Summit 2018, maior evento do Google sobre computação em nuvem na América Latina. Lançada em setembro de 2017, a Cloud Region atende também clientes do Chile e da Argentina, com redução de até 95% da latência. O Brasil também foi o primeiro país a permitir o pagamento em moeda local.

O Google Cloud Summit 2018 reuniu cerca de 4 mil desenvolvedores, executivos, profissionais de TI e parceiros para treinamentos gratuitos sobre Infraestrutura, Big Data, Machine Learning e App Development, desafio utilizando ferramentas do Google Cloud Platform (GCP), demonstrações de soluções, atividades práticas no Qwiklabs e reuniões individuais com especialistas do Google.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.