Consumidor: Fórum discute novos modelos de relacionamento e negócios

0

O ambiente de atendimento, relacionamento, fidelização e engajamento de consumidores vem se transformando rapidamente nos últimos anos devido às tecnologias disruptivas, novos modelos de negócios, mudanças no perfil dos clientes (classes D e E, geração millenium, nativos digitais), novas exigências do consumidor, inclusive de caráter legal.

O mercado exige das empresas visão e habilidades para se antecipar às expectativas do consumidor, capacidade de inovação, performance, infraestrutura, qualidade de serviços e rapidez para atender os objetivos de negócios.

O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, antes conhecido como Forum Call Center + CRM, discutirá no dia 29 de março, no WTC-SP,  através de painéis e palestras de negócios, os temas que estão impactando o atendimento e relacionamento com os consumidores, soluções inovadoras em tecnologia, novos modelos e estratégias comerciais das empresas.

Já está confirmada a presença dos seguintes palestrantes:

*Luca Cavalcanti, diretor de canais digitais, Banco Bradesco,

*Ciro Kawamura, Telefônica Vivo,

*Marcello Póvoa, sócio e diretor executivo, MPP Interativa,

*Gil Giardelli, CEO, Gaia Creative e ESPM,

*Juarez Zortea, presidente, TransUnion Brasil

*Jefferson Frauches Viana, presidente, Igeoc,

* Cristiano Zakhour, diretor , Mobi2buy.

Os temas que serão discutidos estão no White Paper  "12 Tendências de Relacionamento e Atendimento para Alavancar seus Negócios'', que pode ser baixado gratuitamente.

O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente é promovido pela TI INSIDE e Teletime, com organização da Converge Comunicações. Veja a grade preliminar.  Inscrições podem ser feitas também pelo telefone 0800-7715-028.  Desconto promocional de 60% até dia 19 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.