Hitachi anuncia subsidiária para mercado de IoT

0

A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi Ltd., anuncia a nomeação de dois novos executivos para dirigir a companhia recém criada para atuar no mercado de internet das coisas (IoT) para a indústria e serviços. Brad Surak foi nomeado chefe de produtos e diretor de estratégia (CSPO).  John Murphy foi nomeado como vice-presidente de gestão de ofertas. As nomeações acompanham o evento "Hitachi's NEXT", durante o qual foi lançada a nova plataforma Lumada IoT, juntamente com outras ofertas, incluindo a Hitachi IoT Appliance, Hitachi Entreprise Cloud, Hitachi Smart Data Center, entre outras.

Brad Surak se junta à Hitachi Vantara depois de atuar como diretor de operações da GE Digital, de onde também foi o  primeiro chefe de operações e responsável pelas soluções globais de IoT e pelo portfólio digital de produtos industriais. Antes de se juntar à GE, Surak trabalhou como gerente geral de aplicações analíticas mobile e foi diretor operacional de Business Analytics Solutions na SAP. Ele também ocupou cargos executivos na Business Objects, Cambridge Techonology Partners e na Ernst & amp. Em seu novo cargo como CSPO na Hitachi Vantara, Surak será o responsável por gerenciar o road map de produtos da empresa, a fim de trazer inovações inteligentes para o mercado, capazes de entregar valor excepcional  para os clientes e parceiros da Hitachi.

"A excepcional amplitude e profundidade operacional e expertise de informação tecnológica da Hitachi a diferencia de outras empresas no ramo de soluções digitais e na indústria da IoT, e portanto, possibilita uma vantagem única," diz Surak. "Estou imensamente satisfeito por me tornar um membro do time Hitachi Vantara e por poder dirigir uma estratégia de produto que aborda os maiores desafios empresariais dos nossos clientes."

John Murphy chega à Hitachi Vantara vindo da IBM, onde recentemente liderou o desenvolvimento e gerenciamento de produtos para a plataforma de dados IBM Watson. Em seu tempo na empresa, ele também exerceu papéis de liderança em análise de dados e conteúdo corporativo. Murphy se reporta ao chefe de operações e serviços da Hitachi e vai liderar o gerenciamento de ofertas unificadas da companhia, apoiando o desenvolvimento do portfolio de soluções digitais e serviços e estratégias de negócio.

"A Hitachi está se posicionando para entregar os tipos de serviços e soluções mais modernas que o mercado espera.", diz Murphy. "Estou orgulhoso de me juntar a um time inteiramente focado em seu compromisso de entregar uma experiência única dos modelos e inovações, de acordo com as necessidades dos clientes, para que capitalizem suas informações de maneira mais eficiente dentro do mercado", diz Murphy.

Lançada pela Hitachi, Ltd., em 19 de setembro de 2017, Hitachi Vantara é uma nova empresa da entidade, que une operações, tecnologia, propriedade intelectual e capital humano da Hitachi Data Systems, Hitachi Insight Group e Pentaho em apenas uma companhia integrada, focada na inovação digital. A empresa agora, busca expandir de maneira agressiva seu time de liderança executiva, a fim de conseguir entregar o mais alto padrão em soluções de software, oferencendo  serviços para empresas globais que buscam uma transformação em seus negócios e inovação de dados.

"Em um ambiente mercadológico no qual nossa habilidade em trazer inovações digitais para o mercado com agilidade é crescente, é extremamente importante que possamos servir melhor nossos clientes. É fundamental então, que nós possamos aprofundar nosso time com os melhores talentos da indústria," diz Brian Householder, presidente e chefe operacional da Hitachi Vantara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.