Carros Hyundai serão equipados com tecnologia de navegação da HERE na AL

0

Os carros da Hyundai na América Latina serão equipados com os sistemas de navegação da HERE Technologies, fornecedora de serviços de mapeamento e localização para a indústria automotiva. As duas empresas selaram acordo pelo qual a HERE fornecerá informações de trânsito em tempo real para todos os novos veículos da montadora na região. Com os serviços, os clientes receberão dados essenciais para tomarem decisões mais inteligentes e seguras nas ruas e estradas.

Profundidade de detalhes e densidade de informações são as principais características do HERE Map Content, que estará nos veículos da montadora. Usando as ferramentas e tecnologias de coleta mais avançadas do setor, a empresa oferece um conjunto abrangente de dados, incluindo rodovias e ruas residenciais, locais, pontos de referência e Pontos de Interesse (POIs). O serviço é adequado para aplicativos de navegação ou roteamento, bem como para cartografia ou geocodificação.

Mais de 1.000 analistas geográficos da HERE em todo o mundo coletam e verificam detalhes em suas regiões. Cada equipe encontra e registra mais de 260 atributos – de intervalos de endereços e placas de rua, para transformar restrições e POIs – para cada segmento da estrada. O trabalho resulta em dados de mapas digitais precisos, abrangentes e atualizados.

Outro produto disponibilizado para os veículos da montadora será o HERE Real Time Traffic. O serviço agrega dados de uma rede global de frotas de carros conectados em várias marcas de veículos para fornecer informações sobre as condições de tráfego. Para os motoristas, isso significa acesso contínuo a informações precisas sobre as condições das estradas e ruas. O Real Time Traffic também pode ser processado e utilizado pelos aplicativos ADAS (Sistemas Avançados de Assistência ao Motorista) dos veículos.

A HERE oferece mapas para 196 países e disponibiliza informações sobre tráfego em tempo real para outros 58, em mais de 50 idiomas.

A Hyundai passa agora a integrar uma importante lista de clientes da HERE Technologies, que inclui a Mitsubishi, Renault e Honda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.