Eduardo Cunha tenta convencer Planalto da sua visão sobre neutralidade

0

A semana começou com intensas negociações do principal opositor do texto do deputado Alessandro Molon (PT/RJ) ao marco civil da internet (PL 2.126/11). Eduardo Cunha, líder do PMDB, conseguiu uma reunião com o governo na qual apresentará ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, e a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvati, as suas considerações sobre a neutralidade de rede. A informação é do jornalista Lauro Jardim, do Radar Online.

Segundo apurou este noticiário, entretanto, mais duas reuniões devem acontecer na noite desta segunda-feira, 11, no Palácio do Planalto sobre o marco civil. Uma, mais geral, com os líderes da base, e outra com representantes da Casa Civil e Molon. O deputado relator aproveita esta semana para fazer uma peregrinação pelas bancadas dos partidos para esclarecer o tema e angariar apoio de última hora.

Embora o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, tenha declarado ao jornalista Lauro Jardim que quer colocar o marco civil em votação nesta semana, é possível que isso não aconteça. Na semana passada, Cunha avisou os deputados do PMDB que vai trabalhar para que o projeto seja votado só a partir do dia 19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.