Conselho de administração da Oi tem novos membros aprovados pela Anatel

0

Por meio de Circuito Deliberativo encerrado nesta sexta-feira, 12, o Conselho Diretor da Anatel aprovou a efetivação da posse dos novos membros do Conselho de Administração Transitório da Oi S.A. – Marcos Grodetzky, Eleazar de Carvalho Filho e Marcos Bastos Rocha – diante da aprovação em Assembleia Geral de Credores, ocorrida em 19 e 20 de dezembro de 2017, do seu Plano de Recuperação Judicial, homologado pelo Juiz da 7ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro no dia 8 de janeiro de 2018.

A análise da Anatel restringe-se exclusivamente à solicitação de anuência prévia para composição do referido Conselho, nos termos e condições constantes da cláusula 9.2 do Plano de Recuperação Judicial da companhia.
Além disso, a Anatel decidiu dar ciência da decisão ao Juízo da Recuperação, por meio de petição nos autos do Processo nº 0203711-65.2016.8.19.0001, à Sra. Advogada-Geral da União, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e ao Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.