Linktel chega a 10 mil hotspots e registra a marca de 20 milhões de usuários em sua rede em 2018

0

A operadora de telecomunicações Linktel Corporate registrou uma importante conquista em 2018. A companhia expandiu sua rede para 10 mil pontos de acesso distribuídos pelo país. Com isso, a operadora alcançou um crescimento de 40% no número de usuários, se comparado ao ano anterior.

Em 2018, foram mais de 20 milhões de usuários. Já em 2017, a operadora registrou um crescimento de 40% no número de acessos e 30% em usuários, chegando a 85 milhões de acessos e 13 milhões de usuários únicos.

Entre os segmentos que mais demandaram a instalação de seus equipamentos estão grandes redes varejistas e shopping centers. Esse é um dos segmentos mais significativos da empresa. São 88 empreendimentos com o serviço Wi-Fi Linktel em todas as regiões do Brasil.

Entre os cases de sucesso da empresa estão alguns dos principais centros de compras e entretenimento do país localizados no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo.

"Em 2019, o nosso foco será expandir nossa atuação no Norte e Nordeste. Já contamos com alguns empreendimentos nesses locais. Com o tempo, percebemos que existem muitas pessoas carentes de acesso à Internet de alto padrão nessas regiões", destaca Jonas Trunk, presidente da Linktel.

O executivo acredita que os bons resultados de usuários será ainda maior em 2019. "Este é um número bastante significativo de acessos por meio de nossos hotspots. Tal fato é resultante da nossa capilaridade", comemora Trunk.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.