Google expande programa de treinamento em habilidades digitais

0

O Google anunciou a expansão do seu programa de treinamento em habilidades digitais, o Cresça com o Google. De acordo com a empresa, essa ampliação levará o projeto para seis capitais brasileiras, capacitando presencialmente 20 mil pessoas.

No ano passado, durante o programa piloto, foram treinadas mais de 5 mil pessoas em Salvador e Recife. A primeira edição da nova etapa do projeto será em Teresina, no Piauí, nos dias 25 e 26 de abril.

Também já estão marcados cursos em Brasília, nos dias 9 e 10 de maio, e Natal, no Rio Grande do Norte, nos dias 29 e 30 de maio. O treinamento é gratuito e composto por três áreas de conhecimento:

– Treinamento de Marketing Digital – Manhã: ensina conceitos básicos de marketing digital incluindo temas como estratégia, websites, links patrocinados, mídias sociais, ferramentas e soluções digitais do Google.

– Womenwill – Capacitação para Mulheres: oferece capacitação para o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, com temas como liderança feminina, técnicas de negociação, finanças pessoais, ferramentas e soluções digitais do Google.

– Formação Digital para Professores: o curso para professores e educadores fala sobre segurança online e cidadania digital, com sugestões de atividades para aplicação dos conceitos em salas de aula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.