Criteo registra forte crescimento no lucro e receita no terceiro trimestre

0

A Criteo, empresa especializada em publicidade digital, encerrou o terceiro trimestre deste ano com lucro líquido de 11,5 milhões de euros, o que representa um crescimento de 37% em relação aos 8,4 milhões de euros registrados em igual período de 2013. A receita totalizou 194,4 milhões de euros, alta de 70,9% na comparação com os 113,8 milhões de euros obtidos um ano antes. Excluindo os custos com aquisição de tráfego (ex-TAC), a receita somou 77,6 milhões de euros.

A Criteo já havia superado as estimativas no ano passado. Mas neste ano, segundo o seu cofundador e CEO, J.B. Rudelle, os números se contrapõem ao ceticismo do mercado em relação ao investimento em ações de empresas de marketing digital.

De acordo com o informe de resultados, a receita obtida no continente americano pela empresa, que tem sede em Paris, também cresceu, 97% (em moeda constante) ano sobre ano e mais de 78 % no último trimestre. O relatório informa que a Criteo conquistou 450 novos clientes no trimestre passado, elevando seu total para 6.581.

Segundo Rudelle, 74% dos clientes estão usando produtos de publicidade para diferentes dispositivos de internet da empresa. O executivo reconhece que o crescimento de muitas empresas de tecnologia tem diminuído. Segundo ele, o que diferencia a Criteo é o fato de que "para nós, a base não é apenas o nosso desempenho financeiro". "Estamos focados no mundo do marketing de performance, ou seja, os anúncios que são pagos de acordo com resultados mensuráveis, não apenas pela audiência."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.