TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Alibaba adquire controle de empresa chinesa de marketing online

Postado em: 14/01/2015, às 16:00 por Redação

O gigante chinês de comércio eletrônico Alibaba anunciou nesta quarta-feira, 14, que adquiriu o controle da AdChina, empresa de marketing online, tornando-se acionista majoritário da companhia, movimento que visa ampliar o seu negócio de publicidade. O valor da transação, tampouco a porcentagem da participação adquirida foram divulgados.

De acordo com informações do The Wall Street Journal, a AdChina vai trabalhar com a plataforma de tecnologia de marketing online do Alibaba, a Alimama, para desenvolver uma plataforma digital que forneça serviços de marketing para empresas, clientes de mídia online e fornecedores de serviços de terceiros.

Este é o segundo investimento do Alibaba neste ano, depois de gastar mais de US$ 6,2 bilhões em aquisições em 2014. Na última segunda-feira, 12, a companhia anunciou a aquisição de participação na One97 Communications, empresa indiana de pagamento móvel, por US$ 575 milhões.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top