TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Cidade de Nova York cria centro de desenvolvimento de blockchain

Postado em: 14/05/2018, às 18:01 por Redação

Na abertura da conferência Consenso, o presidente e CEO da New York City Economic Development Corporation, James Patchett, anunciou nesta segunda-feira, 14, planos para incentivar a crescente indústria blockchain  na cidade com a criação do NYC Blockchain Resource Center.

O centro servirá como um centro físico para a indústria, promovendo a conscientização pública para a tecnologia blockchain através da educação e conectando os empreendedores ao apoio comercial, orientação, serviços de consultoria e uma comunidade de colegas para ajudá-los a lançar e dimensionar novos empreendimentos.

O centro também convocará partes interessadas, governo, defensores dos consumidores e investidores para iniciar uma conversa sobre como a cidade de Nova York pode criar um ambiente regulatório que apoiará a segurança do consumidor e a inovação.

Para catalisar a inovação do blockchain e usar os casos de uso do governo para a tecnologia, o NYCEDC também lançará uma competição pública de blockchain. Construída sobre a fundação do bem-sucedido concurso NYC BigApps, a cidade  divulgou a solicitação de propostas (RFP) para uma organização operar uma competição pública destinada a desenvolver aplicativos blockchain que ajudem a melhorar os serviços e processos do setor público.

A competição incluirá uma série de workshops para educar as pessoas no governo sobre blockchain e identificar casos de uso significativos para resolver desafios como segurança, eficiência e tempo de resposta para serviços governamentais. Haverá oficinas educativas gratuitas para ensinar o público sobre a tecnologia e as ideias de origem. O NYCEDC espera que a competição blockchain seja lançada no final de 2018.

"Não há nenhuma cidade no mundo que esteja melhor posicionada para liderar o caminho no blockchain", disse Patchett. "Somos um líder global em finanças, mercado imobiliário, mídia e tecnologia – todos os setores estão vendo inovação incrível com essa nova tecnologia. A cidade está colocando um grande foco no blockchain para descobrir como podemos desenvolver o setor e garantir que ele crie ótimas oportunidades para os nova-iorquinos."

"Estou entusiasmado em ver nosso governo local se comprometendo a investir em programas que proporcionarão empregos com altos salários e serviços urbanos aprimorados para todos os nova-iorquinos, consolidando nossa posição como líder transformadora da nova indústria "disse Andrew Hoppin, co-fundador da New York Blockchain Governement Association e CEO da CoverUS."

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top